terça-feira, 4 de maio de 2010

Hoteis em promoção

1º Recantos Week

Oportunidade para conhecer de perto o requinte e a exclusividade do Boutique Hotel mais aconchegante do litoral norte de São Paulo

Numa iniciativa inédita a Recantos & Requintes (R&R) - empresa especializada na divulgação, distribuição e apoio a gestão de pequenos meios de hospedagem requintados - promove o 1º Recantos Week, que vai agitar o mercado de turismo no mês de maio.

O 1º Recantos Week será realizado entre os dias 03 e 16, nos estados de São Paulo e Santa Catarina. O evento é pioneiro do segmento no Brasil e reúne pousadas, pequenos resorts e hotéis-fazenda que oferecem pacotes especiais ou diárias a preços com até 50% de desconto durante as duas semanas.

Entre as participantes do estado de São Paulo está o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel. Situado em Toque Toque Grande, em São Sebastião, o empreendimento é requisitado por turistas internacionais durante quase todo o ano, graças a sua exclusividade, requinte e os certificados de indicação dos mais importantes selos de qualidade.

No 1º Recantos Week o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel oferece descontos de 50% em suas diárias, além de disponibilizar toda sua infra-estrutura ao hóspede que aproveitar o período de realização do evento para fazer sua reserva. Destaque para a piscina com deque e hidro, diante de uma das mais belas paisagens do litoral norte, a Ilha de Toque Toque (que dá nome ao hotel); suítes com ofurô, passeios pelas trilhas, apoio de praia e uma deslumbrante estadia, em suítes com todo o conforme e aconchego.

Além de poder desfrutar de recantos encantadores e reservadíssimos, o hóspede que participar sairá ganhando de todas as formas. O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel prepara um mimo para quem fizer sua reserva no período de validade da promoção. Já a Importadora Zahil, que patrocina o evento, presenteia as cem primeiras pessoas que efetuarem suas reservas pelo site da R&R com uma garrafa do vinho Finca El Portillo e prepara uma top carta de vinhos, selecionada por Jorge Lucki; e da Cachaça Leblon, que oferece como welcome drink uma premium Caipirinha Leblon.

As reservas podem ser efetuadas pelo site da Recantos & Requintes ou direto com as pousadas. Para informações sobre os meios de hospedagem participantes acesse o hotsite www.recantoserequintes.com.br/recantosweek.

Serviço
Ilha de Toque Toque Boutique Hotel - saia do usual
Rodovia Dr. Manoel Hyppólito Rego, 1285
Toque Toque Grande
São Sebastião, SP, Brasil, 11.600-000
Tels: (12) 3864-9110 / (12) 3864-9112
Skype: ilhadetoquetoque
reservas@ilhadetoquetoque.com.br
www.ilhadetoquetoque.com.br

Nenhum comentário: