terça-feira, 25 de maio de 2010

FERIADO NO BLUE TREE CURITIBA

Curitiba foi eleita, em abril de 2010, a cidade mais sustentável do mundo. A capital paranaense desbancou cidades da Europa, Oceania e Ásia e levou o prêmio Globe Award Sustainable City. Por que não aproveitar o feriado de Corpus Christi para visitar a cidade-modelo do Brasil?

O Blue Tree Towers Curitiba criou um pacote especial para o feriado em que toda a família vai poder relaxar e aproveitar o friozinho típico dessa época para conhecer os atrativos da capital paranaense.

O hotel oferece três diárias em apartamento duplo superior, que acomoda o casal e duas crianças de até 10 anos no mesmo quarto como cortesia. O pacote sai por R$ 499,00 (mais taxas) e inclui quatro ingressos para a Linha Turismo, com direito a paradas nos principais pontos turísticos da cidade, como o Jardim Botânico, Rua das Flores, Teatro Guaíra, Palácio Avenida, Catedral, Largo da Ordem, Ópera de Arame e Parque Tanguá.

Os hóspedes ainda podem aproveitar o livre acesso à área de lazer do hotel, drinque de boas-vindas no check in, café da manhã servido no restaurante e estacionamento com manobrista. O pagamento pode ser parcelado em até 3 vezes no cartão Mastercard. Mais informações e reservas pelo e-mail reservas.curitiba@bluetree.com.br ou pelo telefone (41) 3017-1090.

www.bluetree.com.br