quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Carnaval molhado no Thermas dos Laranjais



Aproveitar a folia em um clube aquático é boa pedida 

O Carnaval está chegando e para muitos a folia tradicional de clubes e blocos já não satisfaz mais. Que tal fazer algo diferente com a família e os amigos? Basta seguir para a cidade de Olímpia, distante 50 km de Rio Preto, e visitar um dos cartões postais da cidade, o Thermas dos Laranjais.

Inaugurado em 1987, o Thermas dos Laranjais teve um início curioso, quase acidental. No anos 80 a Petrobrás, gigante estatal, perfurou um poço onde julgava encontrar petróleo. O que jorrou de lá, porém, foram litros e litros de água quente sem nenhum interesse para a empresa petrolífera. Mas mal sabia ela que dali seria erguido uma nova estação de entretenimento para a cidade.

Anos depois, e com trabalho árduo de fazendeiros da região, o novo ponto de encontro ganhava forma. Com um poço com quase 1 km de profundidade, de onde saem 180 mil litros de água quente por hora, hoje o clube conta com uma infra-estrutura completa que atrai turistas de todos os lados. Além da qualidade da água, sempre quente e do tipo mineral fluoretada, os usuários contam com diversas piscinas, tobogãs, academia, lojas, lanchonetes, bares, restaurantes, quadras de esportes, área verde e equipe de recreação. Salva-vidas, estacionamento e equipe de primeiros socorros fazem parte do pacote. No entorno hotéis e serviços variados para turistas também cresceram.

A diversão fica garantida com uma piscina de ondas, que imita uma verdadeira área costeira com direito a areia; piscina com bóias, para o deleite de quem prefere a calmaria das águas correntes - como em um rio; sauna aquecida pelos vapores da própria água do clube; e muitas outras atrações. Facilitando ainda mais a vida de quem visita o local há estacionamento para ônibus e hoteis nas proximidades. Sem dúvida um serviço completo de entretenimento e lazer que vale a pena ser visitado – e desfrutado – com muito gosto. Até na festa do Momo.

Serviço:
Thermas dos Laranjais
Av. do Folclore, 1543
Cep: 15400-000
Olímpia - SP
Fone: (17) 3279 3500