sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carnaval relax em Amparo




Se você já não acha mais graça dos congestionamentos rumo à praia e a confusão do Carnaval, que tal trocar os cinco dias de folia, excessos e desgaste para o corpo, pela boa vida em um dos mais charmosos e equipados spas brasileiros, o Spaço Quintessência do Hotel Sant'Anna, em Amparo, em um dos trechos mais bonitos do Circuito das Águas Paulista.
Situado em uma antiga fazenda de café com quase 150 anos e que foi restaurada e equipada para ter o requinte e o conforto dos tempos atuais, o Sant'Anna oferece dias perfeitos e revigorantes.
 
Eles podem começar com uma caminhada pelas trilhas do hotel,  junto à Serra da Mantiqueira, uma delas com cachoeira.  Depois dá para colocar o corpo em dia com alongamento, sauna, ducha escocesa, musculação e, claro, a boa vida em piscinas climatizadas e aquecidas, quadras de tênis, e terapias no Spa Quintessência.
 
Lá são oferecidas aos hóspedes cerca de quarenta terapias, algumas delas complementadas com óleos essenciais e produtos da marca francesa Mary Cohr, e da espanhola Germaine de Capuccini. São rituais de beleza e bem estar que chegam a durar três horas e que são capazes de relaxar até os mais
estressados.
 
De sexta-feira à quarta-feira de cinzas deste ano,  o Sant'Anna preparou um pacote especial para o casal. O pacote de Carnaval inclui cinco diárias com café da manhã e jantar.
 
A festa do Branco e Preto e Baile de Máscaras, no club house do campo de golf, promete animar aqueles que quiserem ter um gostinho dos dias de Momo -- e mais, seções  de Hidroginástica e
Ginástica, clínicas de tênis e golfe, aulas de Yoga, dança e caminhadas.
O pacote custa a partir de R$4.879,00 em apartamento duplo, com 40%de entrada no ato da reserva, e o restante parcelado em até duas vezes no cartão de crédito. Ou 5% de desconto para pagamento à vista.
 
Para quem quer, ainda, perder peso, uma alternativa esperta é o Pacote de Carnaval Light, que inclui cinco diárias com seis refeições balanceadas por dia, sob recomendação de uma nutricionista, de acordo com cada perfil, custa a partir de R$5.459,00
 
Para mais informações acesse o site www.hotelsantanna.com.br ou ligue  para (11) 3509 4252


Fonte: http://www.brandpress.com.br/Hotelaria-e-Turismo/Aproveite-dias-de-boa-vida-no-Carnaval.html#ixzz1mfTerSNG

Spa em alto mar


SPA A BORDO DO LUXUOSO SILVER SPIRIT OFERECE TRATAMENTOS SOFISTICADOS DE ESTÉTICA E BEM ESTAR
O luxuoso navio Silver Spirit, da Silversea, inova mais uma vez em seus serviços e proporciona uma experiência única aos seus hóspedes. O novo SPA a bordo oferece atividades que vão além de restaurar a paz interior e o equilíbrio. Os melhores tratamentos de beleza e anti-envelhecimento agora já estão disponíveis no espaço.
Com770 metros quadrados, o Spa oferece diversas opções de relaxamento. Ao todo o navio dispõe de 9 salas de tratamento, 4 saunas, sendo duas secas e duas úmidas e o famoso banho turco, chamado Hammam. Além destas opções, há uma área ao ar livre, aberta a todos os hóspedes, onde são oferecidos serviços de bar como cortesia. Assim, os hóspedes podem desfrutar de um delicioso coquetel de frutas, enquanto relaxa em uma grande banheira de hidromassagem.
”A idéia do Spa abordo é dar uma outra dimensão ao cruzeiro luxuoso. Além dos serviços personalizados, o objetivo é que os nossos hóspedes desfrutem de um atendimento completo, incluindo qualquer tratamento que desejar, seja estético ou apenas para relaxar”. Márcia Chiota – representante da Silversea no Brasil.
Para a comodidade dos hóspedes, o SPA conta com o Novo Programa Medi-Spa, em que além dos tratamentos convencionais, há a possibilidade de realizar pequenas intervenções como aplicação de Botox e utilização de produtos para prenchimento dérmico como o Restylane e o Perlane. Médicos estão disponíveis para avaliar e determinar qual o melhor tratamento.
Para reservas no Brasil, procure seu consultor de viagens ou The Blue Sea Cruises: (21) 2532-3243.

Fonte: http://www.brandpress.com.br/Hotelaria-e-Turismo/SPA-A-BORDO-DO-LUXUOSO-SILVER-SPIRIT-OFERECE-TRATAMENTOS-SOFISTICADOS-DE-ESTETICA-E-BEM-ESTAR.html#ixzz1mfSLLGg4