sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carnaval relax em Amparo




Se você já não acha mais graça dos congestionamentos rumo à praia e a confusão do Carnaval, que tal trocar os cinco dias de folia, excessos e desgaste para o corpo, pela boa vida em um dos mais charmosos e equipados spas brasileiros, o Spaço Quintessência do Hotel Sant'Anna, em Amparo, em um dos trechos mais bonitos do Circuito das Águas Paulista.
Situado em uma antiga fazenda de café com quase 150 anos e que foi restaurada e equipada para ter o requinte e o conforto dos tempos atuais, o Sant'Anna oferece dias perfeitos e revigorantes.
 
Eles podem começar com uma caminhada pelas trilhas do hotel,  junto à Serra da Mantiqueira, uma delas com cachoeira.  Depois dá para colocar o corpo em dia com alongamento, sauna, ducha escocesa, musculação e, claro, a boa vida em piscinas climatizadas e aquecidas, quadras de tênis, e terapias no Spa Quintessência.
 
Lá são oferecidas aos hóspedes cerca de quarenta terapias, algumas delas complementadas com óleos essenciais e produtos da marca francesa Mary Cohr, e da espanhola Germaine de Capuccini. São rituais de beleza e bem estar que chegam a durar três horas e que são capazes de relaxar até os mais
estressados.
 
De sexta-feira à quarta-feira de cinzas deste ano,  o Sant'Anna preparou um pacote especial para o casal. O pacote de Carnaval inclui cinco diárias com café da manhã e jantar.
 
A festa do Branco e Preto e Baile de Máscaras, no club house do campo de golf, promete animar aqueles que quiserem ter um gostinho dos dias de Momo -- e mais, seções  de Hidroginástica e
Ginástica, clínicas de tênis e golfe, aulas de Yoga, dança e caminhadas.
O pacote custa a partir de R$4.879,00 em apartamento duplo, com 40%de entrada no ato da reserva, e o restante parcelado em até duas vezes no cartão de crédito. Ou 5% de desconto para pagamento à vista.
 
Para quem quer, ainda, perder peso, uma alternativa esperta é o Pacote de Carnaval Light, que inclui cinco diárias com seis refeições balanceadas por dia, sob recomendação de uma nutricionista, de acordo com cada perfil, custa a partir de R$5.459,00
 
Para mais informações acesse o site www.hotelsantanna.com.br ou ligue  para (11) 3509 4252


Fonte: http://www.brandpress.com.br/Hotelaria-e-Turismo/Aproveite-dias-de-boa-vida-no-Carnaval.html#ixzz1mfTerSNG

Nenhum comentário: