segunda-feira, 24 de maio de 2010

CURITIBA HOMENAGEIA REVELAÇÃO GLOBAL

( São Paulo, São Paulo, Brasil - Comunique-se - ) A atriz Adriana Birolli, revelação da novela Viver a Vida no papel da ácida e sarcástica Isabel, chega a Curitiba para a peça Manual Prático da Mulher Desesperada. E a recepção será em grande estilo, com direito a um coquetel especial oferecido pelo Quality Hotel Curitiba na terça-feira, dia 25, a partir das 20h.
O espetáculo acontece dois dias depois, no teatro Positivo Grande Auditório. A ação integra a parceria firmada entre o hotel e a produtora teatral A4U para o projeto Humor 10, que traz à cidade espetáculos humorísticos.
Informações e reservas pelo 41/2103-4000

Visite www.atlanticahotels.com.br

DIA DOS NAMORADOS NO RESTAURANTE CHEZ FABRICE

O restaurante Chez Fabrice terá um menu a preço fechado para a comemoração do Dia dos Namorados. São três opções de entrada, três de prato principal e uma sobremesa com cinco doces para degustação. A sugestão será oferecida para o almoço e jantar do sábado, dia 12 de junho. O cardápio completo com os três pratos tem preço único de R$ 80,00. Estão incluídos nesse valor o couvert e uma taça de espumante. Os serviços não estão incluídos.

Couvert: Amuse Bouche - canapé de tartare de salmão, canapé de steak tartare e mini vichyssoise (sopa de batata com alho poro).

ENTRADA - o cliente escolhe entre as três opções seguintes:
• Coquilles Saint-Jacques (vieras gratinadas) ou
• Salada do Chef ou
• Ravioli de Lagostins

PRATO PRINCIPAL – três opções:
• Linguado a la Dieppoise ou
• Confit de pato com risoto de cogumelos ou
• Risoto de Aspargos com Cogumelos

SOBREMESA:
• Prato degustação com 5 sobremesas para dividir entre o casal

Reservas: CHEZ FABRICE fica na Mourato Coelho 1140, tel. 3032-4227.
www.chezfabrice.com.br
Fonte Comunique-se