segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

BAL HARBOUR, EM MIAMI, GANHA UM NOVO ÍCONE DA HOTELARIA INTERNACIONAL



Foto-Bal Harbour e Castanedo Doug.
St. Regis Bal Harbour Resort acaba de ser inaugurado
(Bal Harbour, Miami, Flórida - Janeiro, 2012) – A cidade de Bal Harbour ganha mais um hotel luxuoso para deixar o destino ainda mais sofisticado e atraente. A novidade da vez é a chegada da respeitada e elegante rede de hotéis St. Regis, com inauguração marcada para dia 19 de Janeiro.

Situada na famosa Collins Avenue, o St. Regis Bal Harbour Resort tem inúmeras comodidades para os turistas. Primeiro sua localização, uma das mais privilegiadas de Miami, com o sofisticado Bal Harbour Shops bem em frente. Além disso, encontra-se de frente para a linda praia de águas cristalinas da cidade e foi projetado para que todas as acomodações tenham vista para o mar. 

”A chegada da marca St. Regis em Bal Harbour oferecerá aos visitantes mais uma opção com excelência em hospedagem “, diz Marcia Chiota, representante no Brasil do destino Bal Harbour.

Com três torres imponentes e 243 suítes, o Resort contará com uma arquitetura moderna e sofisticada, repleta de varandas e paredes de vidro, do chão ao teto, com vista panorâmica para o oceano. Adicionalmente contará com atendimento exclusivo realizado por mordomos, uma assinatura da rede St. Regis. 

O hotel de luxo também vai oferecer bangalôs a beira-mar, com TV de tela plana, mini-bar e até rede wi-fi, além de um espaçoso e confortável Spa, da famosa grife Remède®, para que os visitantes encontrem um oásis de relaxamento em plena Miami.

Para os apreciadores de uma boa gastronomia, o St. Regis também terá a presença exclusiva do restaurante J&G Grill, do mundialmente conhecido Chef francês Jean-Georges Vongerichten. Esta novidade reforça ainda mais que a cidade de Bal Harbour está se tornando muito mais que apenas um destino para compras.

Sobre o destino Bal Harbour
Localizada a 15 minutos da agitada South Beach, a cidade de Bal Harbour é um oásis no cenário de Miami. Com cerca de 2 km de praias de areias brancas e águas cristalinas, Bal Harbour é hoje um dos destinos mais badalados de Miami e engloba o famoso Shopping ao ar livre, Bal Harbour Shops, com 100 das mais famosas grifes do mundo; o exclusivo cinco estrelas, de frente para o mar ONE Bal Harbour Resort & Spa, o histórico e tradicional Sea View Hotel, construído em 1948, o novo boutique hotel Bal Harbour Quarzo Hotel e o luxuoso St. Regis Bal Harbour Resort. 

 www.balharbourflorida.com