terça-feira, 26 de outubro de 2010

Paris com guia brasileira

Faz um tempinho que não falo aqui da Laura Prospero.Ela é de Ribeirão Preto, mas mora a muito tempo em Paris e esta fazendo um trabalho de guia para quem quer conhecer a Cidade Luz de um jeito bem original.

Se você pretende conhecer Paris visite o blog e anote a dica



http://lauraemparis.blogspot.com/

Outubro nota 10 para o turismo de negócios

Com 175 eventos na cidade, mês é considerado o melhor do setor

No calendário de São Paulo, outubro não cabe em 31 dias. De acordo com a agenda do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), 175 eventos estão previstos somente para este mês, considerado o melhor para as redes hoteleiras da metrópole.
Dos negócios à cultura, a capital paulista recebe a 29ª Bienal de São Paulo (Parque Ibirapuera), o 13º São Paulo Boat Show (Transamerica Expo Center), a 34ª Mostra Internacional de Cinema (em cinemas e cineclubes da cidade), além do 26º Salão Internacional do Automóvel (Pavilhão de Exposição do Anhembi). O público total para esses cinco eventos deve chegar a 1,2 milhão, com receita de R$ 410,5 milhões para a cidade.
“Tradicionalmente a ocupação hoteleira atinge 70% de média. Com mais este outubro de ouro, é possível que superemos a marca de 11,3 milhões de visitantes, dos quais 56% a negócios”, pontua o diretor superintendente do SPCVB, Toni Sando.

Será que um dia o interior do estado consegue entrar nessa onda???

Por do Sol no Tietê...um show

Peixe no Tietê


A equipe de Lazer do Quality organiza um passeio muito legal pelo rio...em alguns trechos ele tem a água transparente...é incrível.Nem parece o Tietê. Na margem arriscamos uma pescaria... só tem peixe para aquário, mas o visual vale a pena.

Pier

Por do sol no Quality

Quality Resort Araçatuba


Começo a publicar hoje fotos do Resort Quality em Araçatuba. A estrutura é muito bacana e o que mais chamou a atenção foi o empenho da equipe de lazer que fez o possível e o impossível para agradar a garotada.