domingo, 6 de março de 2011

Rio Quente -Jazz e blues

O Rio Quente Resorts realiza pela primeira vez um festival com o melhor do jazz e do blues. De 7 a 10 de abril, os hóspedes poderão curtir pocket shows à beira das piscinas, oficinas de dança e vídeos comentados.
“O Jazz & Blues Festival reúne artistas de primeira linha e novos talentos. Além disso, vamos permitir a nosso público conhecer e apreciar a rica produção musical nesses dois gêneros”, destaca o diretor de experiência marketing e vendas, Manoel Carlos Cardoso.
No Rio Quente Resorts, o hóspede tem a oportunidade única de desfrutar de um paraíso ecológico 24 horas por dia em meio ao Cerrado brasileiro. Entre as atrações estão o Parque das Fontes, com oito piscinas de águas quentes naturais, duchas, saunas e ofurôs.
Os hóspedes ainda têm ingresso cortesia para o Hot Park, maior parque aquático da América do Sul – com atividades esportivas e de aventura, a mega atração Praia do Cerrado e o Bird Land - Terra dos Pássaros, onde adultos e crianças poderão ver, ouvir e interagir com belíssimas aves de diferentes espécies.

www.rioquenteresorts.com.br