quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Lua de Mel


A Lua de Mel é um dos momentos mais esperados pelo casal. A ocasião merece um lugar realmente especial, agradável, aconchegante e sofisticado para celebrar o amor, com todos os detalhes para transformar a ocasião inesquecível. Esta é a irresistível receita que o Porto Pacuíba preparou para que a sua Lua de Mel seja muito especial.
Além de um jantar romântico, com cardápio especial elaborado pelo chef francês Michel Darquê com direito a um espumante nacional como cortesia, os casais apaixonados poderão se hospedar nos apartamentos Pacuíba com vista para o Mar e piscina. Os pombinhos ainda terão direto ao uso do ofurô, sauna, piscina aquecida, decoração especial nos apartamentos e uma cesta de frutas de boas vindas.
Quando: de Março à Junho/2012 (exceto feriados)
Quanto: Acomodação em Apartamento Pacuíba – R$ 990 o casal para duas noites com café da manhã e estacionamento fechado e monitorado. Não cobra taxa de serviço. Pacotes com pagamento à vista via depósito bancário ganham 10% de desconto. O pagamento poderá ser efetuado em até 6x sem juros, nos cartões de créditos (Visa, MastercardDiners ou Amex). 
O Porto Pacuíba - Com uma profunda transformação em todas suas áreas sociais e em boa parte do seu espaço interno, o hotel manteve a construção principal e seu visual original, mas aprimorou diversas áreas como a piscina, que foi recriada com tamanho quatro vezes maior e equipada com aquecimento independente, bar molhado, praia artificial e área para crianças. Tudo com uma linda vista para o mar.
Outro grande destaque do novo Porto Pacuíba é o restaurante Portofino, que oferecerá cardápio assinado pelo chef francês Michel Darqué e comandado por um de seus discípulos: Arthur Alves. Localizado no ponto mais alto e mais panorâmico do jardim, o restaurante foi adaptado numa antiga casa colonial e tem seu ponto forte na sua ampla varanda com vista espetacular para o mar e para o jardim.
Porto Pacuíba
Avenida Leonardo Reale, 2.392 – Praia do Viana – Ilhabela – SP – 
Reservas e informações: info@portopacuiba.com.br - Tel.(12) 3896-2466



Fonte: http://www.brandpress.com.br

Dia da Mulher


Durante o mês de março, a família paulista pode se hospedar numa histórica fazenda com preços especiais. Um apartamento duplo, com pensão completa inclusa e uma cortesia para criança de até 6 anos, tem um pacote de 2 diárias por R$720,00
O Dia Internacional da mulher já está ai. E apesar de não ser feriado, pode ser o motivo que faltava para levar as mães, esposas ou namoradas para um final de semana na fazenda. O Hotel Fazendão, de Santa Branca, apresenta estrutura completa e serviços exclusivos para quem quer aproveitar o finzinho do verão longe da agitação. Cerca de 110km da capital, o hotel, assim como toda a cidade de Santa Branca se caracteriza pela arquitetura de mais de dois séculos e pelo turismo rural.
No Hotel Fazendão o visitante do Vale do Paraiba encontra uma estrutura aconchegante e confortável para sua hospedagem.O contato com a natureza e principalmente com animais é o ponto alto do hotel. O Fazendão tem 30 cavalos e pôneis para um passeio de charrete e conta atualmente com horta orgânica, estábulo (onde os hóspedes podem fazer a ordenha) e criações de cabras, carneiros, porcos e coelhos na Fazendinha. Além disso, a comida oferecida no Hotel Fazendão é mais um ponto que não deixa o turista esquecer a história do lugar. Produzida com aliementos naturais da fazenda e preparada no fogão a lenha, lembra a comida caseira da vovó, mas com grande variedade de sabores.

 Reservas em: (11)3663-0464 / (11)3663-0768.