sexta-feira, 21 de maio de 2010

Um paraíso chamado Salinas do Maragogi


Casquinha de siri, batida de maracujá, porções e muito mais. Na praia ou nas piscinas do Salinas do Maragogi All Inclusive Resort não faltam drinques variados, bebidas de primeira e petistos saborosos. O que é melhor: estão gratuitamente à disposição do hóspede e estrategicamente a poucos metros das barracas de praia e das piscinas.
O resort alagoano é um dos poucos all inclusive da costa nacional e o atendimento à beira-mar e nas piscinas surpreende não só pela atenção, como também pela qualidade do que é oferecido. Fincado na areia a poucos metros dos guarda-sóis, o bar local – Coral Bar – atende sem descanso a demanda dos banhistas das 9h até às 18h.
Os tira-gostos (de mini pizzas a sanduíches, passando por porções de camarão etc) saciam o apetite dos banhistas. Entre as bebidas, deliciosos coquetéis com ou sem álcool – desde caipirinhas variadas até sofisticados Blood Maries. Isso sem contar a água de coco, refrigerantes e sorvetes, que são servidos sem parar. Adultos têm ainda chope, cerveja, espumante, uísque e vinho à vontade. Tudo de marcas de primeira linha.
Além da gula, os hóspedes podem desfrutar de outro pecado capital no Salinas do Maragogi All Inclusive Resort. Lá a boa preguiça – ou seria a comodidade? – também reina nas férias merecidas com o sol no firmamento, brisa constante e mergulhos em um mar de águas claras. Quem quiser aproveitar, a diária sai por R$ 508 com sistema all inclusive. A tarifa tem validade até 30 de junho e é para duas pessoas em apartamento standard com cortesia para uma criança de até 12 anos, desde que acompanhada por dois adultos pagantes.

Reservas pelo 11/3304-9898 ou 82/3296-3030

www.salinas.com.br

Nenhum comentário: