quinta-feira, 18 de março de 2010

Brasília 50 anos: frases homenageia a capital do Brasil


No aniversario da capital do Brasil, brasileiros e estrangeiros têm a chance de enviar frases em homenagem às belezas de Brasília e declarar por meio delas a sua história de amor pela capital do Brasil.

A iniciativa do projeto Brasília Vale Ouro é da empresa brasileira Brasília Server, fundada em 1999 e sediada em Brasília, que tem entre seus principais objetivos produzir, promover e difundir boas ideias e geração de negócios na internet.

O resultado é que, desde novembro o site www.brasiliavaleouro.com.br, ou ponto com, vem recebendo milhares de frases em homenagem aos 50 anos de Brasília. A ideia será lançar um livro com o título Brasília Vale Ouro, contendo 1.000 frases selecionadas por uma equipe de jornalistas, agentes culturais, publicitários e colaboradores.

Segundo o diretor da Brasília Server, Ronaldo Nóbrega, o objetivo é incentivar a criatividade e promover os 50 anos de Brasília. “Estamos oportunizando aos brasilienses e a qualquer outro cidadão, que, através da participação livre possam disponibilizar sua homenagem à Brasília, escrevendo frases sobre a magnificência da capital do Brasil, para celebrar em (21/abril/2010) 50 anos de existência, de um sonho concretizado por Juscelino Kubitschek”.


Para participar do concurso Brasília Vale Ouro, o internauta deve acessar o hot site www.brasiliavaleouro.com.br, e criar uma frase em homenagem a Brasília e clicar em enviar. O concurso vai até 21 de abril de 2010.

O site Brasília Vale Ouro é uma iniciativa de empresa privada em consonância com a sociedade civil. Além do apoio institucional da Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF).

Nenhum comentário: