terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Cinco shows agitarão o Carnaval de rua em Olímpia: Bamdamel, Ki-bacana, Matraka, Seu Moço e Jeito Moleque

O carnaval de rua de Olímpia promete agitar a cidade durante quatro dias de reinado de Momo – de 13 a 16 de fevereiro, e ainda atrair turistas e foliões da região. O ‘pacote de shows’ foi anunciado ontem, dia 18, pelo prefeito Geninho Zuliani, durante a abertura do Projeto Verão, no Recinto do Folclore. “Este ano o olimpiense não vai precisar sair da cidade para se divertir. Além dos desfiles das escolas de samba vamos ter vários shows para animar o carnaval”, disse.

Segundo informou, o sábado, dia 13, será animado pela Bamdamel. Um dos grupos musicais mais importantes da Bahia e do País, a Bamdamel (ex-Banda Mel), traz seu axé music, samba-reggae e o ritmo alucinante do autêntico carnaval popular.

No domingo, 14, será a vez do grupo Ki-bacana, de Olímpia, que reúne, além do axé, samba e pagode, vaneirão, reggae, pop/rock, forró e sertanejo, levando uma variedade de ritmo e som ao público. Na segunda-feira, 15, duas atrações: Matraka (ex-Matraka Loka), também de renome nacional, e o regional “Seu Moço” que, de Rio Preto, se projetou para o cenário brasileiro das bandas de sucesso. Na terça, 16, a folia em Olímpia será encerrada pela galera do Jeito Moleque, grupo de pagode universitário, gênero conhecido por misturar influências da música pop com o samba.

“Queremos resgatar o carnaval de rua de Olímpia e, ao mesmo tempo, atrair ainda mais turistas para a cidade, concorrendo à altura com carnavais tradicionais da região”, ressaltou Geninho.

Fonte AI

Viajar é um prazeres da escritora Marina Colasanti

Paris no Carnaval por R$ 2.500,00!!!

Os gringos estão chegando para o carnaval brasileiro e as aeronaves retornam para europa com baixa ocupação. O resultado? Promoção para brasileiros que queiram curtir o carnaval no friozinho europeu. Um dos pacotes oferecidos pela CVC tem passagem de ida e volta e 4 diárias de hotel por R$ 2.500,00 divididos em 10 vezes. A sugestão do Cartão Postal é Paris mas tem outros destinos nesta oferta...

Pesquisa Cartão Postal

Qual foi a maior loucura que você já fez por uma boa viagem?

A escritora Marina Colasanti fala de grandes viagens...