terça-feira, 5 de março de 2013

Conheça a Concha y Toro de metrô

Entre as vinícolas do Valle do Maipo, nos arredores de Santiago a mais famosa é a Concha y Toro, que fica na cidade de Pirque, há uns 30 quilômetros da capital.

Nas agências especializadas, a visita pode custar de 50 a 90 dólares...mas dá para fazer o passeio por conta própria e gastando muito menos. Anote as dicas:

O primeiro passo é entrar no site conchaytoro.com ou ligar para (56) 2476-5269 e agendar a visita. Com créditos do Skype esse contato, do Brasil ou mesmo do Chile vai custar centavos. Já no primeiro contato a vinícula pergunta se você vai fazer o roteiro básico ou classico. A diferença está na quantidade de vinhos que você vai degustar( no básico são 2 e no clássico 4). No básico você  irá em grupo (idiomas portugues, ingles, alemão....) no clássico com um guia só para você. A exclusividade na visita tem seu preço...14 dólares na visita em grupo e 30 na vip.

Para chegar até a Concha y Toro pegue o metrô linha Azul com destino a estação Las Mercedes. A viagem do centro vai demorar mais de uma hora. Do metrô você pega um taxi e chega na vinícula em 10 minutos pagando 5 dólares pela viagem.












 Nosso guia diretamente de Salvador.




















Nenhum comentário: