quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Viagem dos Solteiros agita Fortaleza

( São Paulo, São Paulo, Brasil - Comunique-se - ) A 3ª Viagem dos Solteiros, organizada pelo principal site de relacionamento do país, o ParPerfeito (www.parperfeito.com.br), em parceria com a TAM Viagens, promete agitar Fortaleza e unir corações solitários. Nesta edição, o destino escolhido foi o Oceani Resort, localizado a 16 km da capital cearense e a 500 metros do Beach Park, o maior parque aquático da América Latina.

“A escolha por Fortaleza se deu por ser uma cidade turística paradisíaca, além de um local bem receptivo. Estamos com uma ótima expectativa e temos certeza que será uma viagem muito divertida”, conta Claudio Gandelman, presidente do ParPerfeito. Ainda de acordo com o executivo, a viagem deve reunir cerca de 160 solteiros.

De 06 a 13 de novembro, homens e mulheres, maiores de 18 anos, poderão aproveitar os passeios, festas e atividades de recreação para encontrar o par perfeito. O pacote inclui visita ao Centro Cultural Dragão do Mar, Canoa Quebrada e Praia do Cumbuco. A programação noturna terá Luau e baile de máscaras, no Resort, e área VIP no Pirata Bar, Bar Boteco, Arre Égua e Club Retrô, os melhores points da cidade. Para mais informações sobre a Viagem dos Solteiros ParPerfeito, acesse o site www.viagemdossolteiros.com.br.

Visite as redes sociais da Viagem dos Solteiros:
Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=92113632
Facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=569556133&v=photos#!/pages/Viagem-dos-Solteiros/144410425576892?ref=ts
Twitter http://twitter.com/viagemsolteiros

Nenhum comentário: